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Sterily Brasil: Ultrapassa 360 Mil de Faturamento em 12 Meses com Estratégias de Tráfego Pago para E-commerce

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Do orgânico para o tráfego pago: descubra como a Sterily Brasil, empresa de produtos de limpeza inteligentes, aumentou o alcance online e, logo, o crescimento das vendas após investir em uma gestão de tráfego pago para e-commerce.

STERILY BRASIL: ULTRAPASSA 360 MIL DE FATURAMENTO EM 12 MESES COM ESTRATÉGIAS DE TRÁFEGO PAGO PARA E-COMMERCE | 1 | TRACIONE

Investir em branding, loja online e gestão de redes sociais, todas elas, são estratégias fundamentais de relacionamento.

Agora, de nada adianta, se o seu produto, marca ou serviço não é notado. Para experimentar um aumento do faturamento, é indispensável investir na gestão de tráfego pago para e-commerce.

Com as soluções de anúncios patrocinados do squad de mídia Tracione Seu E-commerce — Agência de Tráfego Pago para Lojas Virtuais, a Sterily Brasil não só aumentou a sua presença online, como teve um crescimento de suas vendas.

Destaques do Crescimento do E-commerce

INVESTIMENTO EM ANÚNCIOS


VENDAS REALIZADAS, FATURAMENTO ANUAL E ROAS

E aí, bora conhecer a história de mais um case da Tracione Seu E-commerce — Agência de Tráfego Pago para Lojas Virtuais?

O Cliente: Sterily Brasil

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Mineira, da cidade de Extrema, no Sul do Estado, a Sterily desenvolve produtos inovadores para limpar e organizar a casa: pastilhas para máquina de lavar, bags de carvão contra ácaros e mau odor, baldes, limpador de celular, dentre outros.

O Desafio: Qual Era Dor da Sterily Brasil?

Como tornar esses produtos inovadores mais conhecidos se o foco da comunicação era somente as redes sociais?

Pior: com uma gestão caseira de Instagram Ads, feita sem muito planejamento.

A Sterily Brasil recorreu à Tracione, Agência de Tráfego Pago para lojas virtuais, com o objetivo de aumentar o alcance digital e, consequentemente, fazer as vendas online crescerem.

Principais desafios 

  • Presença digital restrita: o único canal utilizado era o Instagram, com uma campanha de Instagram Ads interna, feita sem muito planejamento;
  • Ausência de campanha de tráfego pago: Eles procuravam uma empresa para desenvolver uma estratégia no Google Ads;
  • Baixa visibilidade online: Sem anúncios patrocinados, os produtos não tinham alcance e nem impactavam a comunidade online;
  • Baixo (ou quase) nenhum faturamento online: Uma vez que a Sterily Brasil não investia em gestão de tráfego pago para e-commerce.

A Solução da Tracione

A nossa equipe de mídia online planejou e colocou no ar uma campanha de tráfego pago em três mídias: Google Ads, Instagram Ads e Facebook Ads.

Foram investidos R$ 93.000,00 em tráfego para e-commerce no período de um ano.

Resultados Alcançados

Com a solução de Tráfego Pago para Lojas Virtuais implementada pela Tracione, a Sterily Brasil aumentou a presença e o alcance online, o que resultou em um crescimento das vendas e, claro, do faturamento do e-commerce.

  • Foram geradas 2.666 novas vendas somente no primeiro ano de campanha;
  • A Sterily Brasil faturou R$ 364.000,00 com as vendas online a partir do investimento financeiro realizado;
  • 3.92 de ROAS (Return On Advertising Spend ou Retorno Sobre o Investimento em Publicidade) no e-commerce.