Se você vai trabalhar com Google Ads, é FUNDAMENTAL saber escolher uma boa Agência de Google Ads.
Hoje em dia, se você possui uma empresa séria e quer realmente ganhar dinheiro, precisa trabalhar com o Google Ads.
Afinal de contas, anúncios sempre existiram, não é mesmo?
Todos nós crescemos vendo anúncios na televisão, no rádio, em outdoors espalhados pela cidade, em traseiras de ônibus, e em tudo quanto é lugar.
Só que, hoje em dia, os anúncios se “digitalizaram”, e aparecem para todos nós de forma online.
O Google Ads controla 73,1% da publicidade de pesquisa, isto representa, aproximadamente, US$40,3 bilhões.
Baseado na quantidade de dinheiro que os anunciantes gastam em anúncios, chegamos à conclusão de que eles realmente funcionam.
Mas, para gerir a sua campanha de Google Ads, é muito importante contar com uma Agência de Google Ads competente. Sabe como escolher uma? Vem com a gente que te ensinamos!
Agência de Google Ads qualificada
Como tudo o que vamos fazer na vida, precisamos sempre buscar empresas confiáveis, certo?
O primeiro ponto para escolher uma boa Agência de Google Ads é saber se eles são certificados pelo próprio Google.
O maior buscador do mundo oferece treinamento para qualquer um que queira se tornar um expert em Google Ads. Este treinamento ensina e testa as capacidades das pessoas em vários aspectos básicos e avançados de anúncios do Google.
O certificado do Google Ads prova que a agência é confiável para criar e gerir anúncios no Google.
Experiência e resultados
Outro ponto importantíssimo na hora de escolher uma boa Agência de Google Ads, é saber se essa agência gera resultados.
E qual a melhor forma?
Perguntar se eles possuem dados e métricas que comprovem que campanhas anteriores para outros clientes foram bem sucedidas.
No Marketing Digital, o que manda é o resultado. Não adianta ter várias qualificações se a empresa não é efetiva na hora de apresentar resultados para os seus clientes.
Um ponto positivo que pesa muito na hora de escolher a agência é saber se eles possuem “estudos de casos” para apresentar.
Basicamente falando, os “estudos de casos” é todo o trabalho que a agência já fez para determinado cliente, incluindo os problemas que o cliente tinha, as soluções apresentadas para a agência, e os resultados atingidos.
Transparência
Quando você contrata uma Agência de Google Ads, você está assinando um contrato de confiança. Você está confiando que aquela empresa irá resolver o seu problema.
Por esse motivo, a transparência e a honestidade devem vir sempre em primeiro lugar.
Fuja de agências que não conversam abertamente com você, que tentam, de alguma forma, esconder as informações e que sejam evasivos em suas perguntas.
Nos primeiros estágios de relação, procure saber como eles irão contatá-lo, se através de ligações, e-mails, whatsapp.
Antes de contratar os serviços da agência, é muito importante saber quais os valores que eles cobram e quais os serviços, para evitar surpresas no futuro.
Estratégias utilizadas
Na hora de contratar os serviços de uma Agência de Google Ads, procure entender quais os processos estratégicos utilizados para que possam entender tudo sobre o seu negócio.
Eles vão pedir que você preencha um formulário? Quantas perguntas terá o formulário? Essas perguntas são realmente relevantes para o serviço executado? Além do formulário, eles farão pesquisas externas?
Para que uma agência consiga te atender e atingir os melhores resultados possíveis, é indispensável que ela entenda o máximo possível do seu negócio.
Contratar uma Agência de Google Ads é FUNDAMENTAL para quem quer ter bons resultados com seus anúncios e garantir um alto ROI.
Afinal de contas, existem vários tipos de anúncios de google ads. Não sabia? Dá uma lida nesse blog post aqui e entenda melhor!